Blog Empório Temperini

Café Brahma Fermentado no Malte

A Brahma fechou parceria com a Coffee ++, marca mineira de cafés especiais, e trouxe ao mercado um drip coffee fermentado no malte.

A cerveja Brahma agora também é café.

Não, você não leu errado a afirmação acima. A Brahma fechou parceria com a Coffee ++, marca mineira de cafés especiais, e trouxe ao mercado um drip coffee fermentado no malte.

O café é preparado com grãos cultivados no Sítio São Pedro, a 1.340 metros de altitude. A propriedade fica no vilarejo de Lageado, aos pés da Serra da Canastra.

Características do Café

SABOR EXTRAORDINÁRIO: Esse café inovador tem como lembrança direta as notas de malte, corpo licoroso, acidez média alta, finalização longa e um agradável gostinho de frutas.

100% ARÁBICA: O café oferece grãos superespeciais e 100% arábica, que são cultivados com processos criteriosos em altas altitudes no Brasil. Na xícara, esse café tem sabor marcante, doçura natural, notas sensoriais e aromas únicos.

+84 PONTOS: O café superespecial acima de 84 pontos é avaliado de acordo com padrões internacionais da Specialty Association Coffee (SCA). Tanto que não necessita de açúcar, já que tem doçura natural, acidez equilibrada, notas sensoriais e muitos sabores. Tudo com afeto, inspiração e conexões. Viva cada compasso dessa experiência e seja bem-vindo ao extraordinário mundo Coffee ++!

IMPORTANTE: Mesmo sendo uma parceria com a Brahma e sendo fermentado no malte, esse café não possui álcool.

O que é Drip Coffee

Drip coffee é um método de preparo de café que foi criado no Japão na década de 90. Trata-se de um pequeno coador individual que é colocado diretamente na xícara ou em uma caneca.

O Drip coffee da Brahma com a Coffee++, é vendido em caixas de 100g, contento 10 sachês de 10 gramas.

Onde comprar o Café Brahma

Por ser de edição limitada, esse produto não vai ter distribuição ampla. O melhor lugar para comprar é o site da Coffee++ neste link. Sai por R$ 28,90 a caixinha com 10 sachês (R$ 2,89 a unidade).

Incluir comentário